Entrega de títulos "Cidadão Honorário" e Homenagem de "Moção de Aplausos e Reconhecimento".

Poder Legislativo agraciou 10 pessoas indicadas pelos Vereadores. Cerimônia foi realizada na noite de quinta-feira (15/12), no Plenário (Ciro Fernandes da Silva).

A Câmara de Heliodora - MG, na noite de quinta-feira (15/12), no Plenário (Ciro Fernandes da Silva), realizou a Cerimônia da Sessão Solene de entrega de títulos "Cidadão Honorário" e Homenagem de "Moção de Aplausos e Reconhecimento". Foram agraciadas 10 pessoas, 8 indicadas pelos Vereadores para entrega de títulos "Cidadão Honorário" e o Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Paulo Eduardo Silva Fernandes homenageou dois indicados para "Moção de Aplausos e Reconhecimento".

A cerimônia de entrega dos títulos foi realizada a partir das 19h, no plenário "Ciro Fernandes da Silva".

A "Moção de Aplausos e Reconhecimento" é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade, onde os agraciados foram:

• 3º Sargento PM Fernando Gutemberg Leite Moreira Duque.
  • 3º Sargento PM Éric Ferreira de Almeida.

O ¨"Título  de cidadania Honorária  Heliodorense"  de 2022 foi concedido exclusivamente as pessoas que não tenham nascido no Município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade. O agraciado passa a ser considerado um conterrâneo com essa honraria.

• Sr. Edilton Fiochi
  • Sra. Taty Kliman