7ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA

*ABERTURA:* 27 DE MAIO DE 2021 *INÍCIO:* 20 HORAS
*PAUTA*
*1) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:*
8ª Reunião Extraordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura com Abertura em 30 de Abril de 2021 com início às 19 horas.
*2) VOTAÇÃO DOS SEGUINTES PROJETOS:*
“Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2022 do Município de Heliodora e dá outras providências.”
“Institui o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS e incrementa a cobrança de créditos inscritos em dívida ativa do Município de Heliodora e dá outras providências.”
*3) PROPOSITURAS:*
*(3 - 1) INDICAÇÃO N°47, DE 11 DE MAIO DE 2021* / Os vereadores Regimaira Nunes Miranda Rodrigues e Bruno Pereira Inácio, ao Senhor Executivo Alex Leopoldino de Lima, vem através deste solicitar instalações de câmeras de segurança nos cemitérios municipais.
*(3 - 2) INDICAÇÃO N°48, DE 11 DE MAIO DE 2021* / Os vereadores Regimaira Nunes Miranda Rodrigues e Bruno Pereira Inácio, vêm pedir ao Senhor Executivo Alex Leopoldino de Lima, o calçamento asfáltico com sinalização e quebra-molas na praça de esportes José Damasceno Ferreira.
*(3 - 3) INDICAÇÃO N°49, DE 11 DE MAIO DE 2021* / Os vereadores Regimaira Nunes Miranda Rodrigues e Bruno Pereira Inácio, ao Senhor Executivo Alex Leopoldino de Lima, a pedido dos moradores, vem através deste solicitar que se faça uso do caminhão pipa para aguar as estradas das comunidades rurais mais povoadas, sempre que possível.
*(3 - 4) INDICAÇÃO N°50, DE 11 DE MAIO DE 2021* / Os vereadores Regimaira Nunes Miranda Rodrigues e Bruno Pereira Inácio, vêm pedir ao Senhor Executivo Alex Leopoldino de Lima a instalação de um portão e de uma câmera de segurança no Santo Cruzeiro.