Câmara Municipal realizou em (15/07) a devolução de um cheque de R$150.000,00 aos cofres públicos.

Hoje dia 15/07, o Prefeito Alex Lima e o Vice-Prefeito Nilton Fernandes acompanhado do Tesoureiro Tadeu Fernandes receberam o Presidente da Câmara Municipal de Heliodora - MG, Francy Damasceno Magalhães. Na ocasião, o vereador em representação a todos os vereadores da Câmara Municipal realizou a devolução de um cheque de R$150.000,00 aos cofres públicos devido à economia feita durante os (06) seis primeiros meses do ano pelo Poder Legislativo.

Gostaríamos de agradecer a todos os vereadores, pois estão sendo de fundamental importância para o desenvolvimento de nosso município, em especial pelo respeito com o dinheiro público mostrando que é possível fazer diferente com a união dos poderes.

#PrefHeliodora